Teleorientação multiprofissional para o COVID-19

Postado em 22 de maio de 2020 | Autor: Nicole Perniciotti

A nova plataforma é gratuita e conta com equipe multidisciplinar para tirar as dúvidas sobre o novo Coronavírus

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz em parceria com o Ministério da saúde lança uma nova ferramenta para o combate do COVID-19 no âmbito do Programa de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

O projeto, que foi desenvolvido pela equipe de Responsabilidade Social da Instituição, permitirá que profissionais da saúde da rede pública do país inteiro possam tirar suas dúvidas sobre o novo Coronavírus com profissionais do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em tempo real.

A nova ferramenta de Teleorientação Multiprofissional funcionará em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira e conta com duas salas virtuais com uma equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos do Hospital para oferecerem teleconferências individuais com os profissionais dos hospitais públicos, sem limitação de tempo e conversas mantidas sob sigilo.

A plataforma é compatível com os sistemas IOS e Android e podendo ser acessada por meio de tablets, celulares, além de desktops. Acesse a plataforma clicando aqui

Leia também