Ícone do site Nutritotal Para todos

O que é se alimentar bem para você? A sua resposta pode valer um kit Mãe Terra!

Mulher com celular na mãe e apontando para cima, em expressão de que teve uma ideia. Imagem: drobotdean/Freepik

Em comemoração aos 2 milhões de acessos aos nossos portais, o Nutritotal está promovendo um concurso cultural que irá premiar 4 pessoas com cestas de produtos Mãe Terra! Cada kit contará com uma seleção de produtos da marca, líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil. Se interessou? Veja como participar:

Acesse este link, preencha os campos com o seu nome, e-mail e responda à pergunta: para você, o que é se alimentar bem? Envie sua frase até o dia 2 de outubro. As respostas serão avaliadas pela equipe do Nutritotal e o anúncio dos vencedores será no dia 13 de outubro, às 10h, aqui no nosso site e também no nosso Facebook e Instagram. Participe!

Regulamento

Veja o regulamento completo do concurso cultural Alimentação com saúde:

O Concurso Cultural Alimentação com saúde é promovido pela GANEP EDUCAÇÃO CONTINUADA LTDA., com sede Rua Maestro Cardim, nº 1.191, conjunto 75/76, Paraíso, São Paulo, SP, CEP: 01323-001, inscrita no CNPJ sob n° 11.150.890/0001-34.

  1. CARACTERIZAÇÃO

1.1. O presente Concurso Cultural trata de promessa de recompensa, mediante concurso cultural, com fulcro nos artigos 854 a 860 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil Brasileiro).

A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.

1.2. O Concurso Cultural não está vinculado a nenhum sorteio, e nem a nenhuma outra modalidade de sorte. Também não está condicionada a nenhuma forma de pagamento pelos concorrentes.

1.3. A participação implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

1.4. O Participante deve declarar que está ciente, leu e concordou com o presente Regulamento, comprometendo-se a obedecê-lo integralmente, previamente à postagem de quaisquer conteúdos destinados à participação no Concurso Cultural.

  1. OBJETIVO DO CONCURSO

2.1. O presente Concurso Cultural visa eleger as FRASES de nutrição mais originais e criativas a serem julgadas por critérios de avaliação descritos no presente Regulamento.

  1. QUEM PODE PARTICIPAR

3.1. Pode participar do presente concurso qualquer pessoa residente e domiciliada no território brasileiro e que cumpra o disposto no presente regulamento durante todo o período de vigência deste.

  1. VIGÊNCIA

4.1. O Concurso terá início no dia 14/09 e será encerrado no dia 02/10 às 23h59 horas. Dessa forma, serão válidas para seleção, apenas as frases enviadas neste período.

  1. COMO PARTICIPAR

5.1. Entrar no site https://conteudo.nutritotal.com.br/concurso-cultural-nutritotal-mae-terra e enviar uma frase respondendo a seguinte pergunta: para você, o que é se alimentar bem?

  1. DA COMISSÃO JULGADORA

6.1. Os participantes responsáveis pelas 04 (quatro) frases selecionadas pela comissão julgadora serão contemplados, cada um, com 01 (um) Kit Mãe Terra.

6.2. Uma Comissão Julgadora, formada pelos integrantes do Nutritotal, deverá analisar, com total autonomia e isenção, todas as participações e escolher 04 (quatro) frases, de acordo com os seguintes critérios:

A decisão da Comissão Julgadora será considerada soberana e irrecorrível.

6.3. Na hipótese de desclassificação ou desistência dos Participantes Selecionados, em qualquer etapa do presente Concurso até a data da entrega do prêmio, a Promotora poderá substituí-los por outros Participantes, que tenham obedecido a este Regulamento, prevalecendo a ordem de classificação gerada pela Comissão Julgadora.

  1. DA PREMIAÇÃO

7.1. Os 04 (quatro) participantes selecionados pela comissão julgadora no período da ação (de 14/09 até 02/10) serão contemplados, cada um, com um Kit Mãe Terra.

  1. DA DIVULGAÇÃO DOS SELECIONADOS

8.1. No dia 13 de outubro, o Nutritotal Público Geral divulgará, oficialmente, através do seu site e das suas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram) os 04 participantes contemplados, cada um, com um Kit Mãe Terra.

8.2. Após a seleção, a Promotora entrará em contato com o contemplado, por e-mail, solicitando dados completos que deverão ser enviados por e-mail.

  1. ENTREGA DOS PRÊMIOS

9.1. A entrega dos 04 (quatro) Kits Mãe Terra será realizada pela Promotora do Concurso e, para isso, cada um dos 04 (quatro) contemplados deverá informar, via e-mail, os seus dados completos para o envio/recebimento, em um prazo máximo de 10 (dez) dias, após a divulgação oficial dos vencedores.

9.2. Não poderá ser solicitada ou realizada a troca de produtos do Kit.

9.3. Um mesmo usuário não poderá ser contemplado com mais de 1 (um) Prêmio (Kit Mãe Terra).

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. A simples participação neste concurso implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o contemplado não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

10.2. Ao participar deste Concurso Cultural, todos os participantes automaticamente autorizam o Nutritotal Público Geral (Promotora) a usar as frases enviadas tanto no site oficial Nutritotal Público Geral, como nas suas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram), conforme definição da Promotora.

Sair da versão mobile