Atualização em uma semana é só no Ganep

Postado em 2 de março de 2012

O Ganep Educação lança um novo programa de ensino: “Atualização em uma semana é só no Ganep”. Para saber mais sobre este lançamento entrevistamos o diretor do Ganep, Dr. Dan L. Waitzberg, que explicará um pouco do desenvolvimento deste novo programa.

Por que o Ganep Educação está lançando um novo curso a distância de uma semana de duração? 

Existe uma crescente procura por cursos a distância, no entanto, a vida atribulada de cada um deixa pouco tempo para se atualizar. Para resolver este dilema, o Ganep inova mais uma vez trazendo um novo formato de curso: “Curso de Curta Duração a Distância”. Em apenas uma semana, o que equivale a 10 horas de curso, o aluno poderá se atualizar em um determinado assunto específico. O intuito é oferecer ao mercado interessado, as novidades em nutrição clínica de forma rápida e com a qualidade que só os cursos Ganep tradicionalmente oferecem.

Desde quando o Ganep oferece cursos a distância? 

O GANEP Educação iniciou em 2009 Cursos de Atualização na modalidade a distância. O nosso primeiro curso “Prevenção e Tratamento Nutricional da Obesidade na Prática Clínica” está em sua 16ª. edição. Atualmente temos 16 cursos a distância e neste ano de 2012 estamos planejando mais 7 cursos, incluindo os cursos de curta duração.

Já certificamos 2473 alunos na modalidade de ensino a distância, sendo 78% de nutricionistas, 15% de médicos e o restante de demais profissionais da área da saúde e estudantes.

Como o Ganep avalia a eficiência do curso a distância? 

Ao final do curso, cada aluno avalia o seu curso por meio de questionário. Temos a alegria de contar com 98% de alunos satisfeitos com os cursos e com repercussão importante na prática clínica diária.

Quais profissionais podem fazer o curso de curta duração do Ganep Educação? 

Todos os profissionais da área da saúde e também estudantes dos dois últimos anos de graduação.

O Ganep prevê novos cursos de curta duração? 

Sim, temos a previsão de lançar novos cursos ainda no primeiro semestre de 2012. Fiquem atentos ao nosso site www.ganepeducacao.com.br.

Leia também